terça-feira, 23 de março de 2010

Pra que um blog?


"Porque temos a necessidade de ter um blog?"

Eu na verdade nunca tive essa necessidade. No entanto, este pensamento me tomou conta numa terça-feira nublada. Sozinha, sentada na cadeira do meu quarto, com a tv ligada, e conectada naquele tal MSN, um amigo me passa o link de seu blog. Curiosa como sou, entro, mas não dou muita bola. Não sei porque, o fato de eu não ter um blog começou a martelar na minha cabeça. Começo a pensar na possibilidade. Poderia fazer muitas coisas com ele. Talvez serviço de utilidade pública, mensagens positivas, ou apenas mensagens, meus segredos mais íntimos, minhas opiniões, uma história qualquer...
Pronto, tá aí! É exatamente o que quero passar, um pouco de tudo isso, pra isso que estou aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário